Leonardo dos Anjos é o novo diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás

A Anjos Colchões & Sofás, empresa familiar e franquia com mais de 80 unidades em diversos estados do Brasil e no Paraguai, tem um novo diretor de franquias. Com mais de 10 anos de experiência na rede, Leonardo dos Anjos assume o cargo com a missão de acelerar o processo de expansão da marca no médio prazo.

“Meu objetivo é alcançar, pelo menos, o número de 500 lojas em operação dentro de um período de cinco anos. Teremos muito trabalho, mas montamos uma equipe qualificada para garantir o crescimento sustentável dos nossos franqueados e da rede como um todo”, comenta o executivo.

Formado em administração de empresas pela Fundação Assis Gurgacz (FAG), o novo diretor, que também já realizou inúmeros cursos de gestão no Brasil e no exterior, terá o auxílio de sete pessoas na equipe de expansão, se diz entusiasmado com o desafio e tem um plano arrojado para levar os produtos de alta qualidade da Anjos Colchões & Sofás a cada canto do País. Neste ano, a empresa abriu uma loja conceito com mais de 500m² no tradicional bairro do Pacaembu, em São Paulo, que representará um modelo a ser seguido pelas demais unidades, franqueadas e próprias. Além desta, até o final de 2020, Leonardo prevê a abertura de mais 50 unidades.

Com uma fábrica principal em Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, outra em São Roque, interior de São Paulo, e uma terceira em João Pessoa, na Paraíba, a expectativa é atender às novas demandas.