Jaqueline Costa chega a São José do Rio Preto

Publicado em 19/10/2015 por Imprensa

Rede de franquias de calçados femininos expande no interior

Dois meses após o anúncio da entrada no setor de franchising, a rede de calçados femininos Jaqueline Costa chega à cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Está é a quarta unidade da rede que oferece, entre modelos e combinações de cor, mais de 100 opções de sapatilhas, alpargatas, sapatilhas de salto e rasteiras. Os modelos são criados e desenvolvidos pela sócia-fundadora da marca Jaqueline Costa, que dá nome à rede.


A franqueada, Gisele de Toledo Semedo, 32, conta que a decisão de abrir a unidade foi rápida. As negociações foram feitas em agosto e Gisele precisou correr contra o tempo. “Escolhemos um ponto comercial em hipermercado na cidade que seria inaugurado no final de setembro, por isso as decisões precisaram ser rápidas. O apoio da franqueadora foi fundamental para conseguirmos inaugurar a tempo e tudo correu como planejado” conta a empreendedora.


Durante a pesquisa sobre qual empreendimento deveria apostar, as indicações para abrir uma unidade da rede Jaqueline Costa foram praticamente unânimes. “Fui conhecer a unidade da rede em Araçatuba e fiquei impressionada com a qualidade e conforto dos produtos. É uma grande satisfação poder trazer para Rio Preto essa nova opção para as mulheres”, conta a empreendedora.


A unidade vai começar com uma equipe de três funcionários e a expectativa é aumentar em breve, principalmente pelo período de festas tão próximos. “Acredito que acertamos o momento de começar o negócio. Minha expectativa é abrir novas lojas na cidade no futuro”, finaliza Gisele.


A nova loja está localizada no Super Muffato, que fica na avenida Juscelino Kubitschek, esquina com a avenida Francisco das Chagas Oliveira. A unidade é a loja número 107.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de calçados , Jaqueline Costa