Fuel 75 Chega para Agitar as Noites Riopretenses

Inaugura no dia 18 de Julho, em São José do Rio Preto, a Fuel 75. Os idealizadores Marcos e Ângela Sanches pensaram em tudo para que o espaço transmita um pouco das noites americanas e atenda a públicos variáveis, deixando aquele gostinho especial para os amantes das duas rodas. Unindo diversos ambientes comerciais em um único local, a Fuel 75 traz a Rio Preto Custom Shop, loja de roupas, calçados, acessórios, barbearia, manicure, hamburgueria, choperia e shows. Ufa. “Buscamos levar um apanhado de coisas diferentes para que nosso público se sinta em casa e encontre o que procura em seus passeios”, conta Marcos.

A primeira Motorcycle Club de Rio Preto, que também contará com Cofee Shop e Tatto Studio tem como base a música e arte e se instalará na Avenida Murchid Homsi, n° 3010, tendo tudo pra ser o mais novo ponto de encontro da cidade e região.

O projeto surgiu durante as viagens do casal pelos Estados Unidos, país onde é comum encontrar empreendimentos com o mesmo perfil. A ideia principal da Fuel é atender não só aos motociclistas e apaixonados por este universo, mas oferecer um ambiente familiar onde todas as tribos são bem vindas, com muito estilo e conforto, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis.

O sonho dos proprietários é levar a Fuel 75 para outros lugares do mundo e, para isso se tornar realidade, contam com o trabalho do Grupo ATNZO, holding com know-how de mais de 50 marcas formatadas, responsável pela abertura de mais de 1.000 unidades franqueadas pelo país e exterior. A expansão da Fuel já está planejada e, no timing certo, preencherá uma lacuna existente no segmento de lazer e entretenimento dentro do setor de franchising, atendendo a uma forte demanda por espaços voltados a diversão e cultura de qualidade.

“Criar um projeto como a Fuel 75 é muito especial para nós e estamos tratando cada processo com carinho para que o negócio seja, realmente, um modelo a ser seguido”, relata Jeremias Atanazio, diretor comercial do Grupo.

O objetivo da Fuel 75 enquanto franquia será fortalecer a marca, expandindo-a primeiramente por algumas regiões estratégicas do território nacional, apresentando seu conceito e promovendo momentos especiais de descontração. Em 2018, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) o setor de franchising faturou R$ 174,843 bilhões, o que representa 7,1% a mais do que no ano anterior. O número de novas unidades foi de 153.704, um crescimento significativo de 5,2%. E o segmento de lazer e entretenimento foi o que apresentou o maior aumento em variação de faturamento entre 2017 e 2018, obtendo crescimento de 12,7% em sua receita.

Serviços:

Custom Shop: Exclusividade. Esta é a palavra. Os motociclistas poderão levar suas pérolas para serem bem cuidadas e deixarem com aquela cara exclusiva.

Loja de roupas, calçados e acessórios: Não apenas aos apreciadores do motociclismo, mas para quem curte a cultura Rock. Pensando nisso, agregamos ao nosso espaço comercial a Fuel – Parts and Clothes, nossa loja de roupas, calçados e acessórios, oferecendo o que há de melhor em qualidade e estilo.

Texans Burguers: A Fuel 75 contará com uma unidade da Texans Burguers, rede especializada em hambúrgueres preparados com temperos tipicamente texanos, assados na grelha de churrasqueira, com muito barbecue e fumaça, assim como fazem os americanos.

Coffee Shop: Mais um espaço que trará referências americanas, a cafeteria da Fuel 75 traz inspiração e influências dos melhores cafés norte-americanos, apresentando itens de qualidade e sabor incomparável em seu menu.

Barbearia: Nada melhor do que dar aquele “tapa” no visual, e se a correria do dia a dia não deixar, lá mesmo na Fuel os clientes poderão adquirir os serviços de barbearia, em um ambiente que oferece conforto e qualidade.

Esmalteria: Toda mulher gosta de cuidados especiais, pensando no publico feminino, a esmalteria atenderá em sistema express, no qual a cliente não precisa marcar horário, é só chegar e fazer as unhas, para aproveitar a noite.

Tattoo Studio: A tatuagem eterniza momentos, fatos, pessoas e emoções, pensando nisso a Fuel 75 apresenta em seu espaço um Tattoo Studio com profissionais especializados em gêneros e estéticas diversos.

Área para shows: A música une pessoas de diferentes culturas, idades, crenças, e etnias. A Fuel quer proporcionar momentos únicos entre amigos, e para isso receberá diversas apresentações de diversas bandas.