Flyworld Viagens inaugura sua primeira unidade na cidade de Marília – SP

A Flyworld Viagens, rede de microfranquias presente em mais de 50 cidades brasileiras, acaba de anunciar a inauguração de sua primeira unidade na cidade de Marília, em São Paulo.

Com mais de 237 mil habitantes e considerada a 25° cidade mais desenvolvida do Brasil, Marília recebe a franquia através dos sócios e empreendedores Massao Sugama, Alfredo Toledano, Josiane Toledano e Ludimila Toledano.

A rede Flyworld é fruto de mais de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando serviços como: bilhetes aéreos, pacotes nacionais, internacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.

Funcionando em modelo home office, a nova agência de viagens pretende oferecer aos seus clientes atendimento personalizado com todos os serviços que a rede disponibiliza. Massao e Ludimila, que já eram empreendedores do setor bancário, explicam que sentiram o desejo de investir e atuar no turismo, visto as expectativas de crescimento nessa área. Foi assim que encontraram a Flyworld: “Sou formada em turismo e completamente apaixonada por viagens. Queria uma franquia que realmente pudesse me auxiliar a colocar um sonho antigo em ação, já que não tenho experiência prática na área. Por isso, pesquisei muito!” explica Ludimila Toledano.

Os novos franqueados adiantam que pretendem captar clientes através de uma experiência personalizada e atendimento exclusivo: “ Queremos que a Flyworld Marília seja reconhecida na cidade por prestar o melhor atendimento em consultoria de viagens da região. Estamos extremamente felizes com essa conquista e com muitos projetos para colocar em prática”, finaliza Massao Sugama.

A Flyworld Marília inicia as atividades no dia 10 de Agosto. O atendimento inicial é online e informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 14-99712-1532 e 14-99873-5316.