DryUp planeja grande expansão no Brasil, com abertura de 20 novas unidades, pelo sistema de franquia

Empresa do ramo de lavagem ecológica, que atua nos setores automotivo, náutico e de aviação prevê gerar 120 empregos e faturamento de R$4 milhões

Há dez anos no mercado de limpeza ecológica, a empresa brasileira DryUp, entra no ano de 2018 com previsões bem otimistas, planejando a abertura de novas unidades pelo sistema de franquia, o que vai gerar, de forma direta, diversos empregos.

Segundo o CEO da DryUp e especialista em limpeza ecológica, Guilherme Gmeiner, a empresa dará um grande salto para ser a principal referência de mercado. “Já estamos vindo há anos com uma grande estruturação para oferecer um serviço de primeira linha e impecável para nossos clientes. E todo este trabalho está sendo reconhecido por eles, não à toa que vamos expandir mais ainda este ano”, afirma.

Conforme o planejamento de vendas, a empresa abrirá novas unidades, pelo sistema de franquia, por todo o País e vai gerar diversos empregos. “Nossa meta é abrir 20 novas franquias este ano, com previsão da criação de 120 empregos diretos. Além disso, temos uma projeção de R$ 4 milhões, em faturamento para 2018”, conta Guilherme.