100% Pet expõe na PET South America

Feira internacional gratuita é aberta a profissionais do setor pet e veterinário e ocorre entre 15 e 17 de agosto, em São Paulo-SP

A rede de franquias 100% Pet participa da edição de 2017 da PET South America, a maior plataforma de negócios do setor pet da América Latina que começa hoje 15/08. Esta é a terceira vez que a feira internacional conta com a exposição da marca. Segundo Ricardo Matos, diretor da rede, a 100% Pet, associada a ABF – Associação Brasileira de Franchising, apresentará aos participantes da feira um novo conceito de atendimento, ambientação e visual para o segmento de pet shop, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa.

A PET South America acontece entre 15 e 17 de agosto, das 13h às 21h, na São Paulo Expo, em São Paulo – SP. A feira apresentará as principais inovações para o segmento pet nas áreas de higiene e beleza, saúde, nutrição, máquinas, equipamentos, acessórios e serviços. A participação é gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site.

A rede 100% PET é fruto da associação de profissionais com vasta experiência no varejo, franquias e indústria de alimentos pet que, com ajuda de parceiros, estruturou uma rede moderna e rentável.  Hoje a Rede conta com 12 lojas, sendo 3 próprias em Campinas – SP e mais 9 franqueadas espalhadas por Campo Grande – MS, Fortaleza – CE, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo, capital e interior, onde em julho deste ano foi inaugurada a unidade de Jundiaí.

Empreendedores que buscam uma alternativa diferenciada no mercado de franquias, pessoas oriundas da indústria e mercado corporativo em momento de busca de oportunidades para investimento no negócio próprio, encontrarão no estande da 100% Pet na PET South America toda informação de que precisam para ingressar no próspero e lucrativo mercado Pet.