Campanha do Dia Internacional da Mulher dá 50% de desconto na Esmalteria Nacional

A maior rede de franquias de Nail Bar do mundo disponibilizará a partir de março 50% de desconto na Manicure Nacional para as clientes da marca.

Formatada para expansão no franchising, a rede oferece serviços de embelezamento das unhas num Nail Bar descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo mundo, podem assim, além de ficarem belas, desfrutarem do Bar que oferece no cardápio bebidas que vão desde um suco a um belo Espumante. 

A Campanha, que tem como principal objetivo presentear as mulheres nesta data tão especial e importante, também servirá para expandir o conhecimento acerca da rede, por meio da fidelização que se dará por conta da excelência nos serviços, devido ao protocolo padrão de biossegurança estabelecido e utilizado em todas as unidades da rede. 

Como a Esmalteria Nacional continua expandindo e abrindo novas franquias, a campanha também funciona como um espécie de Awareness para futuramente novos investidores abrirem uma franquia da marca.

Para participar da promoção é simples, as clientes interessadas devem se cadastrar no site até o dia 31 de março, preencher uma breve pesquisa, indicar a unidade de preferência para realizar o serviço e pronto, é só imprimir o voucher, que são limitados e têm validade até o dia 30 de abril e apresentar na unidade escolhida. 

É valido lembrar que apenas será permitida a impressão de um cupom por CPF, e a cliente também deve realizar prévio agendamento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!