BodyBe antecipa seu plano de expansão com projeto inovador e tecnológico no ramo da saúde e estética

A BodyBe é a primeira clínica de eletroestimulação e estética integrada do país

Devido ao crescimento e alta procura pelo método de treino com eletroestimulação muscular de corpo inteiro, o plano de expansão é antecipado mesmo em época de pandemia, com um projeto inovador, tecnológico e de alta rentabilidade para os franqueados.

Muito mais que uma academia e clínica de estética, a BodyBe, conhecida como a primeira clínica de eletroestimulação e estética integrada do país, é a combinação ideal que proporciona otimização de tempo, saúde e bem-estar para as pessoas em um só lugar.

O fundador e responsável por expansão, Alexandre Bornia, explica que os procedimentos estéticos demandam a prática de atividade física para que os resultados ocorram de fato. “Nós tentamos manter nossos clientes sempre debaixo de nossos olhos, realizamos procedimentos estéticos e ele pratica a atividade física sob nossa supervisão, os resultados são sempre mais satisfatórios!”.

Além dessa combinação inovadora, o que desperta muito o interesse das pessoas são os treinos com eletroestimulação de corpo inteiro. O método é tão eficaz que em 20 minutos de treino é equivalente a uma hora e meia de academia convencional. Nos treinos você veste um colete com eletrodos posicionados em todo o corpo que gera a contração involuntária da musculatura. São praticados exercícios funcionais e isométricos, de forma personalizada.

O projeto de expansão já foi iniciado e já estão sendo abertas mais unidades próprias, além disso, estão sendo negociadas franquias em diversas regiões do país