1ª Brasil Sul Franchising acontece de 27 a 29 de abril em Santa Catarina

Publicado em 27/04/2018 por Imprensa

O maior evento de franquias do Sul do Brasil trará oportunidades de negócios em várias áreas, com destaque para o setor de alimentação e cafés especiais

As principais marcas de franquias que atuam em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul - e as que pretendem ingressar na região - estarão reunidas de 27 a 29 de abril em Chapecó (SC), na Brasil Sul Franchising (BSF 2018). Além das diversas oportunidades de negócios, o evento contará com uma programação extensa com palestras e troca de experiências.

Parque da Efapi

A feira tem selo da principal entidade do setor, a Associação Brasileira de Franquias (ABF). Segundo a instituição, o mercado de franquias na Região Sul faturou R$ 24,5 bilhões em 2017, o que representa aumento de 7,1% em relação ao mesmo período anterior. O mercado sulista teve acréscimo 12% o número de redes, atingindo o patamar de 623 marcas operando na região.

Já estão confirmadas no evento diversas marcas como Café Cultura, Bob's, Sr. Sorvete, Saladices, Peixinho Feliz, Outlet Lingerie, Yes Idiomas, Garra Marcas e Patentes, On Byte Formação Profissional, I'M Instituto MIX, CNA Inglês Definitivo, Grupo Studio, Maria Brasileira Limpeza e Cuidados, Essencial Care, Brasitália Maquinas e Cafés, Mr. Cheney, Ecoville Brasil, RedeDLimpa, Franchising Group, Amê Fotografia e Arte, Zanotelli Transporte & Logística, dentre outras franquias.

Café Cultura está entre os destaques da feira

Café Cultura é um dos destaques da Feira

A rede de cafeterias Café Cultura, de Florianópolis, está entre os destaques da Brasil Sul Franchising. A marca de Florianópolis - que possui lojas em várias regiões do Estado – está expandindo para o Rio Grande do Sul e Paraná. "A expectativa é que o evento dê visibilidade ao negócio Café Cultura, levando esta excelente oportunidade de investimento em franquias aos visitantes. E através desta visibilidade, promover a expansão da marca nas regiões atendidas pela feira e que fazem parte do plano estratégico", explica o sócio da empresa, Carlos Zilli, ex-CEO da também catarinense Imaginarium, um dos maiores cases de sucesso em franquias do Brasil.

Atualmente, o Café Cultura possui oito lojas nas cidades de Florianópolis (3 unidades), São José (1), Balneário Camboriú (1), Criciúma (2) e Tubarão (1) – e mais três serão abertas na Capital até junho. A meta chegar a 18 unidades até o final deste ano, 48 no ano que vem e alcançar 250 em 2024 – espalhadas por todo o país.

Programação conta com palestras todos os dias

Além de muitos negócios, a BSF contará com um circuito de palestras com profissionais renomados do mercado de franquias. Quem dará abertura, no dia 27, será a representante da ABF, Fabiana Estrela, com início às 15h. Em seguida virão os palestrantes Sérgio A. Migliorini e Eder Boaro.

No dia 28, o início será às 14h, com Rafael Estevez. Às 16h será a vez de José F. Braccini Neto; às 17h Arthur Burlamaque; às 18h, Anderson Pacheco de Souza e às 19h30min, Luiz A. Buss Wulff Junior. No último dia, 29, a primeira palestra, às 14h, será com o especialista em Educação Corporativa, Hugo L. Domenech. Após, será a vez da empresária Damir Galeazzi Forner e finalizado com a palestra show de Jaime Folle.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Investir em franquias , Franquias no Rio Grande do Sul , Eventos