Zip Lube de Araras aposta em técnica ecológica para limpeza de carros

Em meio à maior crise hídrica já registrada em todo o país, fica cada vez mais difícil lavar um automóvel. Com a possibilidade de racionamento, os consumidores precisam buscar soluções que ajudem a economizar água. Para isso, a Zip lube, rede de franquias especializadas em serviços rápidos automotivos oferece um novo conceito de limpeza de carros.

A Zip lube utiliza o serviço Zip wash, no qual a limpeza de automóveis é realizada de forma sustentável a fim de deixar o carro limpo e brilhante sem gastar uma gota d’água. Dessa forma, a nova aposta do Grupo é uso sustentável de uma cera líquida que garante uma camada protetora sobre a pintura do veículo que dá brilho e diminui o acúmulo de sujeira urbana como poeira e lama.

Araras já conta com a novidade na loja da Rede instalada na Rua Fioravante Daltro, 268 no Jardim Anhanguera. O diretor da empresa, Lineu Moran explica quais as vantagens do novo serviço oferecido. “Sempre tivemos o compromisso de trabalhar de forma sustentável. Desta forma, podemos lavar os veículos que estejam em qualquer nível de sujeira”.

Lineu Moran ressalta ainda a satisfação pessoal e profissional pelo reconhecimento dos serviços que presta. “Além disso, tem a questão ambiental. Estamos passando por uma grande crise hídrica e conseguimos, dessa maneira, contribuir para a preservação do meio ambiente.”

A Zip lube foi fundada há dois anos, hoje já possui 24 unidades e está presente em 9 cidades no interior do Estado de São Paulo e 1 unidade em Mato Grosso do Sul. “Nosso principal diferencial é prestar os serviços de forma ágil e sustentável com o suporte de uma equipe de profissionais que garantem um atendimento de qualidade e satisfação” explica o empresário.

Pessoa Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!