Yes! Idiomas prevê crescimento de 30% em 2018

Franquia de idiomas comemora novas unidades e prevê crescimento em 2018

Nos três primeiros meses do ano, a Yes! Idiomas comemora a inauguração de mais 10 unidades em quatro estados diferentes. “Terminamos ano passado com um crescimento de 18% em relação ao número de unidades, com destaque para as regiões Nordeste e Centro-Oeste além dos estados do Espirito Santo e interior do Rio de Janeiro. Esse ano com a melhora da economia já apresentada no último trimestre de 2017, nosso objetivo é alcançarmos 30% de crescimento em relação ao ano anterior”, segundo Fábio Júnior, Gerente de Expansão da Yes! Idiomas.

Para 2018, os planos de expansão incluem as regiões sudeste, com destaque para o interior de São Paulo, regiões Nordeste e Centro-oeste do país. O processo de expansão tem como objetivo principal alcançar o número de 200 escolas, o que representará um crescimento de 30% sobre a rede atual. 

O investimento inicial para abrir uma franquia da Yes! idiomas é a partir de R$ 69 mil e o lucro médio aproximado é de 30% sobre o faturamento, com prazo de retorno que varia entre 18 e 36 meses. A rede oferece facilidades e incentivos aos novos franqueados que podem chegar até R$ 65 mil reais.