Yes! Cosmetics inaugura nova franquia em Bacabal

A cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, está mais linda com a chegada da nova unidade Yes! Cosmetics, na Rua Magalhães de Almeida, 215 – Centro. A loja iniciou suas atividades no dia 28 de novembro, sob o comando dos empresários Robert Rocha e Ariane Silva.

“Vimos na Yes! algo diferenciado. De início, gostamos muito de tudo e a forma que trabalham nos chamou muita atenção. A qualidade dos produtos e o preço acessível é justamente o que procurávamos para a nossa cidade”, afirmam Robert e Ariane, os mais novos franqueados da Yes! Cosmetics.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.