Wizard by Pearson é líder do mercado de idioma do Brasil

Ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising traz a Wizard by Pearson em 1º na categoria escola de idiomas e no Top 10 do ranking geral

A Wizard by Pearson está entre as 10 principais franquias do Brasil segundo o ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) na última semana com as 50 maiores do país. Em 9º posição na classificação geral, duas posições acima de 2016, a marca passa para a 1ª colocação quando se trata do segmento escola de idiomas.

O Yázigi, outra franquia de ensino de idiomas da Pearson, também aparece no ranking na 5ª posição no setor de idiomas, em 49º no ranking geral.

A liderança no segmento pelo ranking da ABF vem reconhecer o árduo trabalho feito pela nossa equipe que, todos os dias, trabalha para oferecer uma experiência de aprendizado flexível, engajadora e eficaz. Com certeza esse resultado se deve à nossa metodologia diferenciada que é pautada nas novas tecnologias e no aluno que, para nós, é único”, afirma André Quintela, Head de Franquias da Pearson Brasil.

A lista da ABF considera os números de seus 1.100 associados (franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores). Além disso, a Associação divulgou dados com boas expectativas para o setor em 2018, como um crescimento entre 9% e 10%.