Werner Coiffeur, maior rede de salões do Rio, comemora a expansão com mais nove lojas abertas

Publicado em 04/12/2018 por Imprensa

Para o ano que vem, estão previstas até agora as inaugurações das filiais do Méier e do Shopping Metropolitano, em Jacarepaguá.

A história de Rudi começa na cidade de Santo Cristo, interior do RS. Antes de ser dono da maior rede de salões do Rio, ele foi coroinha na Igreja, jogador de futebol, vendedor, boy, carteiro, entre outras profissões. Ainda jovem, percebeu seu talento para um senso estético extremamente apurado. Com 23 anos de idade, tinha seu próprio salão de beleza em Canoas (RS), com 27 funcionários, e não media esforços para se tornar conhecido: cortava cabelos das 7h às 23h.

Aos 24 anos, trouxe a família para trabalhar com ele e abriu a primeira loja Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro. O objetivo profissional de Rudi Werner é o constante desenvolvimento de sua equipe e padrão de qualidade, para que todos busquem diariamente a realização e satisfação dos clientes. “Acredito no ser humano que é feliz, e meu sonho sempre foi ser feliz naquilo que fazia com amor”, finaliza.

O investimento inicial da franquia é de R$ 3.500 por m²; área mínima de 100 m² e o retorno financeiro varia de 24 a 36 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Werner Coiffeur