Vovó Kel inaugura sua primeira unidade na capital paulista

A cidade de São Paulo, mais precisamente o bairro do Cambuci, acaba de ganhar a primeira unidade da rede de franquias Vovó Kel. A marca, fruto de receitas da Dona Cleuza de Freitas, chega para conquistar a cidade. “Suas iguarias são tão deliciosas, que com o passar dos anos, Vovó Kel se transformou em marca e referência na cidade de São José do Rio Preto e região, o que trouxe pessoas interessadas em revender seus salgados e suas receitas especiais”, conta Lucas Atanázio, um dos diretores da empresa.

O modelo da Franquia Vovó Kel foi idealizado, no ano de 2015. Os valores da marca vão além da qualidade dos produtos únicos e exclusivos oferecidos e atualização constante. Atinge também a exigência do mercado, que cada vez mais anseia por diferenciais e transformações, como facilidade, praticidade, qualidade e cheirinho de casa.

Pela qualidade dos produtos oferecidos – coxinha, bolinha de queijo, bolinha de pizza, croquete de carne, mini quibe e churros – a marca tem a oportunidade de ser implantada em diversas áreas e espaços diferenciados, atendendo ao mercado direto de sua região. Hoje a empresa tem 16 unidades em funcionamento e empresa pretende atingir 100 até 2019.

“Temos certeza do sucesso da rede aqui em São Paulo. Os salgados são simplesmente deliciosos, não tem como não gostar”, afirma Tiago Belli, franqueado da capital.

A Vovó Kel Cambuci fica na Avenida Lins de Vasconcelos, 997.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito