Vovó Kel busca novos franqueados na região Nordeste

O setor alimentício é uma ótima opção de investimento, já que se trata de um ramo indispensável para a população, afinal, todos precisam se alimentar, mesmo em meio à crise. Pensando nisso, a rede de franquias Vovó Kel busca novos franqueados na região nordeste, tendo em vista que a região cresceu 8,8% no faturamento, atingindo um patamar de mais de R$ 2 bilhões em 2015 e o setor alimentício é o segundo maior do Nordeste, representando 23% das redes e ficando atrás apenas de Saúde e Lazer, de acordo pesquisas recentes.

A Vovó Kel iniciou sua atuação há 45 anos, quando Dona Cleuza começou a profissão de boleira e salgadeira na cidade de São José do Rio Preto, formando seus filhos e netos. No ano de 2015, viu que era hora de tornar sua marca uma rede de franquias e hoje conta com 24 unidades que oferecem mini salgados e mini churros, perfeitos pela facilidade, praticidade, qualidade, sabor e cheirinho de casa.

Uma das vantagens em se tornar um franqueado da Vovó Kel é que não é necessário ter conhecimentos gastronômicos, já que os produtos são entregues congelados para os franqueados, que só precisam finalizar o processo, mantendo sempre o mesmo padrão em todas as unidades da rede.

É uma ótima opção para quem procura um modelo compacto de negócios com baixo investimento e alta lucratividade. A empresa pretende atingir 100 até 2019.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!