Vivenda do Camarão reformula cardápio das lojas e apresenta novos pratos

A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de franquias com pratos à base de frutos do mar do país – renova o cardápio das unidades com a inclusão de novo prato, risotos, molhos e acompanhamento. Todas as novidades chegam às lojas na segunda quinzena de novembro e serão adicionadas ao mix de produtos que já oferece mais de 50 itens como entradas, saladas, porções, pratos quentes e sobremesas.

O grande destaque é o Filé de Bacalhau Fresco do Alaska, produto nobre e importado que não possui adição de sal. O cod do Alasca, nome original do peixe, vive a aproximadamente 500 metros de profundidade nos mares do Alasca, Estados Unidos, e sua carne branca é a prova concreta da pureza das águas frias da região.

O Molho de Camarão ao Provençal (margarina, alho, salsinha, vinho branco e ervas de provance) e Molho Alfredo de Alfredo (tradicional receita italiana, preparada com creme de leite, queijo parmesão, alho e margarina) são opções diferenciadas e saborosas para acompanhar as massas nas versões taglierini ou penne.

Já na categoria de Risotos, os novos pratos são: Risoto de Camarão ao Parmesão (elaborado com creme de leite, queijo parmesão, alho, margarina e requeijão) e o Risoto de Camarão ao Provençal (preparado com margarina, alho, salsinha, creme de leite, requeijão, vinho branco e ervas de provance – manjerona, manjericão, louro, alecrim, tomilho, sálvia e segurelha).

Para acompanhar as opções de grelhados, os molhos Meuniere; Maracujá e Provençal estão disponíveis na próxima versão do menu. A Farofa Vivenda, antes disponível apenas como complemento da Moqueca de Camarão, agora passa a ser uma opção de porção adicional para todas as refeições.

Nos últimos meses, a rede realizou uma série de testes e pesquisas para a elaboração dos novos pratos do cardápio. “Nosso objetivo é oferecer alimentação de alta qualidade por um preço justo, aliados ao bom atendimento e tradição já conhecidos dos restaurantes da Vivenda do Camarão. Queremos surpreender positivamente os clientes com pratos inovadores e saborosos”, explica Rodrigo Perri, sócio diretor da marca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!