VIP House Mais inaugura primeira unidade no Piauí

A rede de franquias Vip House Mais, que oferece limpeza ecológica de ambientes, comemora mais uma adesão. Atualmente com 17 unidades nos estados de São Paulo e Bahia, ela inaugura a primeira loja no Piauí, em Teresina. O novo franqueado, Paulo Medeiros Filho, explica que percebe o nicho de mercado propulsor na região. “A questão da PEC das Domésticas deixou mais rigorosa o modelo de contratação dos profissionais e tem feito com que as pessoas procurem serviços especializados. E aqui na cidade há certa carência de atendimento profissionalizado que a Vip House Mais se propõe a ter”, defende o empresário.

A utilização da tecnologia Rainbow, um equipamento americano de aspiração e purificação de ar, com filtro HEPA, foi outro fator decisivo na hora de fechar o negócio. “Teresina tem um ambiente muito seco e quente. As pessoas aqui costumam ter problemas respiratórios e alérgicos. Além da limpeza qualificada, o serviço vai também melhorar a saúde com toda a tecnologia de também purificar o ar”, afirma Medeiros Filho.

De acordo com o diretor da rede, Marco Lisboa, a nova franquia trará uma outra interpretação do que é limpeza adequada para os ambientes. “Temos uma preocupação em higienizar de verdade e com bem menos água do que as limpezas convencionais, gastando uma média de apenas 2 litros até 100 m² de área. Além disso, os produtos aplicados não agridem o meio ambiente, são totalmente ecológicos”, finaliza Lisboa.

A partir de R$ 34.800 mil o interessado pode abrir uma franquia Vip House Mais e atuar Home Based – onde ele tem a oportunidade de iniciar a empresa na própria residência. Dessa maneira, há redução dos custos e garantia de maior lucratividade.Até o final de 2015 a rede pretende fechar com 50 unidades e um faturamento de R$ 5 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito