Vip House Mais aposta no nordeste e facilita negociação durante a crise

Com a proposta de oferecer uma higienização eficaz e com menos danos à saúde e ao meio ambiente, a Vip House Mais, microfranquia que está no mercado desde 2013 e surgiu junto com a PEC das Domésticas, busca novos franqueados na região nordeste do país.

O diretor da empresa, Marco Lisboa, que também está à frente da KoalaCar, rede de limpeza ecológica de veículos, acredita no potencial econômico do nordeste e tem como perspectiva inaugurar mais 9 unidades este ano. “Temos unidades em Teresina e em Salvador, assim a intenção é expandir em 50% o número de franquias na região, inaugurando também em cidades como Maceió e Fortaleza. Além disso, para ficar mais atrativa a negociação, oferecemos o parcelamento do investimento inicial de R$ 43 mil em até 12 vezes nos cartões de crédito”, pontua Lisboa.

A microfranquia tem modelo de negócio home based, onde o franqueado pode iniciar as atividades na própria residência com total autonomia e redução de gastos fixos comuns a uma empresa física.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!