Vezpa Pizzas chega ao AquaRio com novo modelo de negócio

Aqueles que visitarem o maior aquário da América do Sul – o AquaRio – na Zona Portuária do Rio, poderão degustar as saborosas pizzas da rede de pizzarias artesanais Vezpa Pizzas. Isso porque a marca, há sete anos no mercado, instalou um quiosque logo na entrada do famoso aquário.

Entre os sabores que podem ser degustados pelos visitantes estão quatro queijos, pepperoni, tomate seco com rúcula, burrata e banana com Nutella. Impossível resistir ao cheirinho delicioso de pizza assando logo na chegada ao AquaRio!

A marca está levando para o AquaRio um novo modelo de negócio com uma operação express e prática. Uma opção mais rápida e conveniente para quem está de passagem, na qual são vendidas fatias de todos os sabores.

Mais sobre a marca
A Vezpa Pizzas encerra 2016 com mais de 120% de crescimento em relação a 2015, superando a meta de faturamento fixada anteriormente. Em suas 13 lojas, gera 800 postos de trabalho, direta e indiretamente.

Entre os objetivos da marca para 2017, estão a consolidação da operação de lojas de rua no Rio de Janeiro, o início das operações em shopping centers, e a preparação o processo de expansão para fora do Rio de Janeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito