Vestcasa busca franqueados na região de Itu

Na busca por boas oportunidades de negócios e com o objetivo de conquistar capilaridade em diferentes regiões, a rede de franquia Vestcasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, segue a tendência de varejo em marcar presença no interior paulista.  E um dos locais que a marca busca expandir é a cidade de Itu, interior de São Paulo, onde a rede prevê abrir 10 lojas na região. O município é o 47° mais populoso do estado e o 153° do Brasil.

Com modelo de franquia de investimento inicial a partir de R$ 200 mil, um dos diferenciais da Vestcasa é oferecer um formato de negócio rentável, sem concorrentes diretos. “Estamos em lugares onde grandes magazines não chegam, proporcionando comodidade ao consumidor que não precisa se deslocar para grandes centros para fazer compras”, afirma Ahmad Yassin, presidente da empresa.

Hoje, são 135 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que recebem cerca de 300 mil clientes ao mês – uma média de 2 mil consumidores por loja.