Vazoli inaugura segunda unidade em Angra dos Reis

A cidade de Angra dos Reis, situada no sul do estado do Rio de Janeiro, recebe mais uma unidade Vazoli, maior franquia de crédito do país, no dia 12 deste mês. Localizada no centro do município, a nova loja será opção para quem está em busca de crédito na região.

“O estado do Rio de Janeiro possui potencial enorme para a expansão da rede. Por ser um território com centralização de aposentados e militares, esperamos abrir cerca de quatro unidades até o final do ano na região”, conta Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli.

Segundo estudo da Franchise Solutions, o segmento financeiro faturou em 2016 cerca de R$ 2 bilhões. O crescimento em comparação com 2015 foi de aproximadamente 6,5%.

O Amplia Vazoli foi uma das ferramentas implantadas pela rede para dar suporte ao franqueado que se interessar em ampliar seu portfólio de unidades. Este foi o caso dos irmãos Ederson e Anderson Costa de Oliveira, que com o projeto expandiu o negócio na região sul fluminense.

“O crescimento do negócio mesmo na crise econômica me fez apostar no segundo estabelecimento da Vazoli. A estrutura, o suporte e o contato próximo com a franqueadora também foram pontos positivos para que eu investisse e abrisse mais uma loja”, finaliza Ederson, sócio proprietário das unidades em Angra dos Reis.