Vazoli expande na região sul e abre segunda unidade em Porto Alegre

A Vazoli, franquia de crédito, amplia a atuação na região sul do Brasil e abre a segunda unidade em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Thomas Magnum da Costa e Daniel de Araújo são os investidores da rede que vão comandar o novo estabelecimento.

Mesmo antes da inauguração da loja física, a franquia já atuava por meio de call center desde dezembro. Quando decidiram investir, pesquisaram por diversas empresas.

“A Vazoli nos deixou seguros para começar o negócio por ser uma marca sólida no mercado”, comenta Thomas.

Segundo o senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 15% da população de Porto Alegre são idosos com mais de 60 anos, o que representa mais de 210 mil pessoas. “Como Porto Alegre é uma grande cidade e têm muitos aposentados, nossas expectativas são as melhores possíveis”, destaca.

A decisão dos empresários gaúchos de investir no setor de serviços veio na hora certa, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Este segmento cresceu 10,3% no terceiro trimestre de

2018, em comparação com o mesmo período de 2017, percentual acima do crescimento médio das franquias, que foi de 6,3%, passando de quase R$ 42 bilhões para R$ 44,7 bilhões.

Fundada em 2008, na cidade de Severina, interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiros, créditos, financiamentos e seguros. Em 2011, a empresa entrou para o mercado de franquias e hoje possui cinco selos consecutivos de Excelência em Franchising, oferecidos pela ABF.