Van da Limpeza chega a Marília, a terceira unidade no interior de São Paulo

Franquia de vendas de produto de limpeza delivery chega para levar economia e praticidade

Na última segunda-feira, 5 de fevereiro, a cidade de Marília, no interior de São Paulo, conta com uma unidade da Van da Limpeza em funcionamento. A rede de franquias de venda de produtos de limpeza pertence ao Grupo Oportunidade e oferece produtos práticos e eficientes, homologados pela ANVISA, que auxiliam diariamente na manutenção da higiene de residências, escritórios e comércios.

Com o desejo de enfrentar novos desafios, Paulo Sérgio Zanetti Junior, de 45 anos, técnico em automação industrial e eletricista instalador decidiu investir na franquia. “Quero trilhar novos caminhos, em princípio estarei a frente Van, terei o contato direto com o cliente”, conta o franqueado.

Os produtos da Van da Limpeza são diferentes do que se encontra no mercado e vendidos diretamente aos consumidores, em suas residências, comércios e escritórios. Cada cliente tem atendimento personalizado e economiza tempo, água e esforço físico devido à qualidade do produto.

O Grupo Oportunidade me ofereceu todo o suporte necessário para a abertura da franquia, me sinto seguro e preparado para levar os produtos de qualidade da Van da Limpeza a uma área com grande potencial”, finaliza Zanetti.

O telefone para contato (14) 99786-1044. A Van da Limpeza funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.