Urban Arts participa da Franchise4U em São José dos Campos

A Urban Arts, maior franquia de galerias de arte do Brasil, participa pela segunda vez da Franchise4U que, nesta edição, está sediado no Monreale Hotel, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O evento, que ocorre em 6 de dezembro, é direcionado para interessados em abrir um novo negócio na área de franquias. Em formato intimista, os visitantes precisam agendar previamente um encontro com os representantes das marcas. A inscrição gratuita deve ser feita pelo site do evento.

O mercado de franquias cresce no país. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, no terceiro trimestre de 2018, o setor de franquia cresceu 6,3% em relação a 2017. Considerando os últimos 12 meses, o aumento foi de 7%, com faturamento de R$ 159,8 bilhões. A Urban Arts superou os números apresentados pela ABF, aumentando 20% do seu faturamento em um ano. Em 2018, a galeria de arte espera que esse número suba para os 32%.

“Acreditamos no potencial de São José dos Campos, é uma das nossas cidades-foco. Pretendemos abrir mais 10 unidades no ano de 2019 e queremos que a praça faça parte da história Urban Arts“, explica Gustavo Guedes, sócio da Urban Arts, sobre o interesse no município.

O evento propõe um formato diferente das feiras de negócio convencional. A lista de expositores e as principais informações sobre as marcas são disponibilizadas no site da Franchise4U. Cabe ao visitante agendar, ainda pelo site, um horário para conversar com o representante da marca.

“O modelo é interessante pois nos permite ter contato com um público mais direcionado. Quem nos procura durante este evento já conhece um pouco sobre a nossa marca”, comenta Gustavo e respeito do formato diferenciado do evento.

  • FRANCHISE4U São José dos Campos
  • Data: 06 de dezembro de 2018
  • Horário: Das 9h às 20h
  • Local: Monreale Hotel
  • Endereço: Avenida Engenheiro Francisco José Longo, 511 – São Dimas