Unidade Boteco em Casa realiza quase 400 eventos por ano

Pastéis quentinhos, bolinhos crocantes, escondidinhos caprichados e outras comidas tradicionais de boteco acompanhadas de um chopp gelado e caipirinhas de frutas variadas. Quem não gosta? Se não tiver que ir até o boteco, melhor ainda. Esta é a proposta da rede de franquias Boteco em Casa, que reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo em festas e eventos corporativos ou não.

Com expectativa de atingir 15 unidades até 2016, o Boteco em Casa, é uma nova opção de investimento para os interessados em abrir o próprio negócio. Além da proposta original e diferenciada que proporciona uma verdadeira experiência de boteco, o franqueado tem cinco opções de serviços para oferecer aos seus clientes e faturar ainda mais. São eles:

· Botecos Nacionais – Remete aos típicos botecos paulistanos e cariocas, aliando simplicidade à qualidade da comida. São utilizados utensílios típicos, como o tradicional copo americano, saleiros, paliteiros de mesa, molho de pimenta caseiro e vasinho decorativo. Com duração de quatro horas, o serviço inclui ainda materiais descartáveis, talheres característicos, louças para as porções e equipe de cozinha de acordo com o número de convidados. Além do chopp, é montado um balcão de caipirinhas com barman.
· Café do Boteco – Resgata os cafés das manhãs servidos nas fazendas do interior do Brasil com bolos caseiros, cafés fresquinhos, pão de queijo, broas de fubá e chocolate quente. São três modalidades: Café de Boas Vindas (Welcome Coffe), Parada pro Café (Coffe-Break) e Café da Fazenda (Brunch, junção do café da manhã com o almoço).
· Botecos pelo mundo – Reproduz um pouco das diferentes culinárias existentes pelo mundo. É voltado ao encontro de amigos em ambientes acolhedores e comidas e bebidas simples, mas originais.
· Boteco Kids – Uma opção para agradar as crianças e entreter os adultos em festas infantis.
· Samba do Boteco – O Grupo de samba foi criado especialmente para alegrar eventos.

Com a ampla oferta, a unidade piloto do Boteco em Casa realiza quase 400 eventos por ano. A expectativa é expansão em território nacional, principalmente grandes cidades, através do sistema de franchising, iniciado no final de 2014.

Para se tornar um franqueado da marca, é necessário investimento inicial a partir de R$ 163 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!