ÚNICO Asfaltos anuncia sociedade com Fornecedora Máquinas

A ÚNICO Asfaltos, primeira e única franquia de asfaltos do mundo, anuncia sociedade com a empresa Fornecedora Máquinas, especialista em equipamentos e máquinas industriais com mais de 60 anos no mercado. Com a união, cria-se a ÚNICO Fornecedora, que fará a venda, a locação, a entrega e a manutenção das usinas para toda a rede de franquias.

De acordo com o presidente da ÚNICO, Jorge Coelho, a ÚNICO Asfaltos ficará responsável pela captação e qualificação do franqueado, enquanto a Fornecedora Máquinas vai negociar os equipamentos, entrega-los e dar manutenção quando necessário.

“O franqueado da ÚNICO vai ganhar com isso diversas facilidades financeiras, já que a venda dos equipamentos poderá ser feita com mais prazo de pagamento. Ficará mais fácil. Além disso, os preços dos equipamentos permanecem os mesmos e apenas os franqueados da ÚNICO poderão adquirir as usinas que serão vendidas ou alugadas pela Fornecedora Máquinas”, afirma Coelho.

A Fornecedora Máquinas tem a certificação ISO 9001 em sua matriz em Fortaleza, nas unidades da Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, e nas bases de apoio na Bahia e Pernambuco. Em 2012, a Fornecedora Máquinas esteve, pelo terceiro ano consecutivo, no ranking entre as melhores concessionárias de sua representada Case Construction do mundo agraciada pela premiação e certificação Dealer Standards  Case – Versão 2011 (programa mundial de qualidade e padronização Case para seus dealers no mundo todo) com pontuação “A” comercial e “A” financeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito