Unhas Fast inaugura nova unidade do Goiânia Shopping

A rede Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, inaugurou ontem (05) um novo espaço no Goiânia Shopping, onde está presente desde 2011. Com expectativa de aumento do movimento com a chegada do final do ano, a primeira unidade da rede inaugurada em shopping dobrou seu espaço físico e passou a ter 18 poltronas para atendimento.

Segundo Débora Alcantara, executiva da loja, o investimento visa atender às necessidades dos clientes da unidade, uma das mais movimentadas da rede na cidade de Goiânia. “Um dos nossos grandes diferenciais são nossas poltronas, que foram desenvolvidas para proporcionar mais conforto aos clientes na hora do atendimento. Com a expansão, acreditamos que conseguiremos aumentar o número de atendimentos na unidade, que hoje possui cerca de 25 mil clientes cadastradas”, afirma.

A Unhas Fast do Goiânia Shopping fica no piso G1, na galeria de serviços (ao lado dos Correios).

Vagas
Com a chegada das festas de fim de ano e a expansão da unidade, a Unhas Fast está com vagas abertas para profissionais de manicure temporárias. Para se candidatar basta ter experiência e ser maior de 18 anos. Os interessados devem possuir conhecimento sobre os serviços de cutilagem e esmaltação, deverão ter responsabilidade, espírito de equipe.

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Plaza D’Oro Shopping), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Metropolitano Barra e Américas Shopping) e Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi). Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país. O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!