Tutores busca novos investidores na FRANCHISE4U de Campinas

A franquia pioneira em educação multidisciplinar, Tutores, marca presença na FRANCHISE 4U edição de Campinas que acontece em 25 de abril no Vitória Hall, localizado na Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí com o objetivo de encontrar novos franqueados para compor o plano de expansão da rede para o interior paulista.

A Tutores em 2019 está totalmente focada no seu plano de expansão nacional e para isso investiu nas participações de todas as feiras do circuito de franquias entre elas a FRANCHISE 4U.

Segundo o sócio-diretor da Tutores, Artur Hipólito, a rede tem tido resultados bem positivos das participações nas outras edições da feira, “o modelo inovador e mais intimista da rede, com agendamentos prévios facilita o filtro e qualifica os visitantes do evento e tem propiciado bons negócios este ano”.

A mesa de negócios da Tutores ainda possui horários disponíveis para agendamento e caso haja maior demanda será aberta uma segunda mesa. Os horários e agendamentos estão disponíveis por meio do site do evento. Para quem for visitar a FRANCHISE4U para obter mais informações uma equipe estará preparada para esclarecer dúvidas e apresentar o formato de negócio e as taxas de adesão.

Para mais informações sobre o modelo de negócio e o formato da franquia o site da Tutores apresenta várias informações e depoimentos de franqueados que estão na rede há anos obtendo muito sucesso com a franquia.

FRANCHISE4U Campinas

  • Data: 25 de abril de 2019
  • Horário: das 9h às 22h
  • Local: Vitória Hall
  • Endereço: Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí