Tudolar Utilidades aposta no varejo para crescer

Além das vendas, as oportunidades para investimento em marcas varejistas aumentaram

A chegada de 2018 elevou o número de vendas e fez a confiança dos empresários crescer também. De acordo com o ICEC – Índice de Confiança do Empresário do Comércio, se comparado a janeiro de 2017, neste ano a confiança dos empresários para investir no setor cresceu 18,2%.

Ainda com altos índices de desemprego, a busca por franquias continua grande, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, a expectativa é de que o segmento cresça de 9% a 10% em 2018. Apostando no varejo e nos itens para casa, a Tudolar Utilidades entrou para o franchising em 2017, quando também inaugurou sua primeira unidade franqueada.

Neste cenário, a rede se apresenta como uma boa oportunidade de investimento, já que pode ser a porta de entrada para novos empreendedores que desejam ter seu próprio negócio. A marca oferece, principalmente, utilidades domésticas, além de artigos de informática, ferragens, ferramentas, decoração, presentes, materiais escolares, entre outros.

O formato já testado e produtos capazes de atrair clientes de diversas idades, sexos e com necessidades diferentes torna a Tudolar Utilidades promissora. Seu grande diferencial é oferecer 85% de produtos de marca própria, o que deixa a reposição de estoque mais fácil e menos custosa, já que o franqueado pode adquirir apenas produtos que estão em falta ou em quantidades menores, direto da fábrica da Tudolar.

Com investimento inicial a partir de R$ 150 mil, o franqueado pode faturar de R$ 40 mil a R$ 150 mil por mês, dependendo da cidade onde estiver instalado.