Touch quer abrir 20 franquias em 2016

A Touch, rede de franquias do Grupo Technos, pretende abrir 20 franquias em seu modelo de quiosques de relógios e óculos. Com conceito inovador, que permite ao consumidor uma experiência sensorial e atraente de compra. Neste ano, a rede parou sua expansão por lojas para focar apenas nos quiosques, modelo com investimento menor e faturamento alto.

Com um investimento de aproximadamente R$ 98 mil, é possível adquirir um quiosque montado, já com o estoque de produtos e pronto para começar a ganhar dinheiro, já que o negócio foi formatado para trazer retorno rápido (a partir de 6 meses) e uma lucratividade altamente atraente, que chega até a 20% para o franqueado.

O plano de expansão acelerado da marca está focado principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, uma vez que temos já uma presença relevante no N e NE. Segundo Renata Barbieri, gerente de varejo e novos negócios do Grupo Technos, os quiosques da Touch são ideais para quem deseja uma ótima oportunidade de investimento em franquias de fácil instalação, sem necessidade de reformas e montagens que retardam o início da operação, além de uma estrutura sólida de suporte por parte da franqueadora. “A partir de 6m² é possível instalarmos um quiosque já pronto para começar a vender. Além disso, a estrutura oferecida pela franqueadora garante reposição rápida de produtos em todo o Brasil e novidades constantes a cada semana”, explica.

“A Touch é um excelente negócio porque oferece relógios e óculos exclusivos com ótimo custo-benefício, atraindo diversos consumidores em diferentes ocasiões de uso. Vendemos mais que acessórios de moda, vendemos comportamento e estilo para um público jovem e antenado. Trouxemos inovação através dos nossos quiosques que são atrativos e interativos, permitindo tocar o relógio e garantindo um atendimento descolado, enquanto antes o consumidor precisava comprar relógios de marca em relojoarias onde os produtos ficavam expostos em vitrines fechadas”, completa Renata.

A Touch foi fundada em 1998 e passou a fazer parte do Grupo Technos em 2012. Em 2009 foi aberta a primeira loja e hoje, a rede possui 55 quiosques e 4 lojas em diversas localidades do Brasil. Cada quiosque tem um faturamento médio mensal de R$ 50 mil e o franqueado conta com toda a estrutura do Grupo Technos, que hoje é 100% nacional, com toda a fabricação realizada em seu parque industrial em Manaus e uma rede com 15 centros de assistência técnica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!