Touch lança novo quiosque e apresenta campanha com cantor Di Ferrero

Publicado em 02/10/2015 por Imprensa

O cantor Di Ferrero, vocalista e compositor da banda de rock NX Zero, marcou presença na convenção de franqueados da marca de acessórios fast fashion Touch, do Grupo Technos, em Petrópolis. O músico estreia como garoto-propaganda da marca, lançando a linha Studio Collection Touch. Na convenção, ele apresentou o novo modelo de quiosque da marca aos franqueados. A campanha, assinada pela agência carioca Camisa 10, conta com peças no PDV e um filme irreverente para as redes sociais e canais fechados.


“Ser modelo não é meu estado natural, mas essa campanha em especial foi diferente para mim porque tinha a ver com o universo da música”, disse ele. Sobre o mundo “fashion”, o cantor revelou certa afinidade com a moda: “O acessório, a roupa que você veste falam muito do seu jeito de ser e passam uma mensagem.
Também aprecio muito o design dos relógios”, afirma o cantor. Di Ferrero ainda fez um Pocket Show para todos os franqueados com algumas músicas da sua nova turnê Norte no hotel Pedra Bonita em Petropólis.


Com cerca de 50 lojas em operação, a Touch aposta no modelo quiosque – formato já consagrado – para continuar crescendo no país. A marca está presente em 18 estados brasileiros. Ao apresentar um conceito diferente e inovador, a rede pretende atrair novos investidores.


Com atuação no mercado de franquias desde 2009, quando inaugurou as primeiras unidades, a marca de relógios e acessórios foca na consolidação da rede em todo o Brasil através do modelo de negócio quiosque.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Marketing para franquias, Franquias de acessórios, Franquias em quiosques, Touch