Touch aposta no formato quiosque para potencializar seus negócios na ABF Expo Franchising

Franqueadora líder em comercialização de relógios e acessórios, a Touch do Grupo Technos, participa pela 5ª vez consecutiva da ABF Expo Franchising São Paulo a fim de alavancar sua expansão em todo o Brasil. Com 50 lojas em operação, a rede aposta no modelo quiosque – formato já consagrado – para continuar crescendo no país. A marca está presente em 18 estados brasileiros.

“Pretendemos entrar muito forte em todos os principais shoppings das capitais brasileiras nos próximos 12 meses. Continuaremos apostando no modelo de quiosque, que tem um baixo investimento e um retorno rápido para comercializar nossos óculos e relógios. O aporte mínimo para abrir uma unidade está em torno de R$ 66 mil”, afirma o diretor de varejo do Grupo Technos Renato Rocha.

Ao apresentar um conceito diferente e inovador, a Touch pretende atrair novos investidores.

“A Technos é a maior empresa fabricante de relógios da América Latina e acreditamos fortemente em nosso negócio de varejo, através da marca Touch. Buscamos oferecer produto de qualidade aos nossos clientes, sempre agregando custo x benefício”, ressalta Rocha.

Com atuação no mercado de franquias desde 2009, quando inaugurou as primeiras unidades, a marca de relógios e acessórios foca na consolidação da rede em todo o país.

História da Marca:

A Touch foi criada na Europa em 1994 com expansão no Brasil em 2009. Em 2012, passou a integrar o seleto grupo da Endeavor por seu modelo de negócios, quando também começou a fazer parte do Grupo Technos, líder no mercado de relógios. Hoje, a Touch se consolida como a maior franqueadora de relógios do Brasil, comercializando também sua linha própria de óculos. Entre lojas e quiosques, já possui pontos de venda nas principais cidades do Brasil.

Polén Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito