Tostex e Paris Filmes fecham parceria que promete risadas e sanduíches

A rede de cafés especialista em sanduíches tostados, Tostex®, e a Paris Filmes, empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção, se uniram para oferecer aos seus consumidores uma combinação perfeita de diversão. De 01 de setembro a 09 de outubro, quem consumir um dos Kits* do Tostex® juntamente com qualquer café do cardápio, ganhará um vale-ingresso para o lançamento da Paris Filmes, “Um Namorado para Minha Mulher”. A comédia romântica estreia no dia 1 de setembro e conta com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner no elenco.

A promoção é válida de 01/09 a 09/10 ou até o término dos estoques, em todas as lojas Tostex®, exceto a unidade do Colégio São Luís, somente para o filme “Um Namorado Para Minha Mulher”. Para saber quais são os cinemas participantes, o cliente deve consultar o vale-ingresso.

O Tostex® foi criado por Paola Vigorito e Anna Paula Provedel, em 2000, em Trancoso, na Bahia. Em 2011, após associar-se à rede Giraffas®, iniciou sua expansão por meio de franquias. Hoje a marca já está presente nas principais capitais do país, como São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

*Exceto Kit Lojista, Kit Espresso e Kit Padoca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito