Toledo ganha novo espaço gastronômico com chope artesanal e hamburgueria

Para maximizar ainda mais a experiência de seus clientes, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura um novo conceito de franquia: o Espaço Mestre-Cervejeiro.com Todelo. O novo espaço terá sua inauguração oficial aberta ao público na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, a partir das 18 horas.

Com mais de 300m², divididos entre ambientes abertos e fechados, o espaço conta com dois containers. Em um deles funciona uma loja Mestre-Cervejeiro.com, que conta com mais de 110 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, 6 torneiras de chope com sistema autosserviço, além de presentes e acessórios da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. Já no segundo container, funciona a JPL Hamburgueria, oferecendo ao cliente várias opções de hambúrgueres e porções.

A nova unidade tem ambiente agradável e familiar e é um investimento do casal Priscila Souto e Fernando Guth. “Em visita a outras unidades, conseguimos observar a qualidade e a diversidade dos produtos, com uma proposta visual clara e ótimo atendimento ao cliente”, explica Priscila.

O Espaço será uma das atrações de Toledo e une boa comida e bebida em um negócio inédito na cidade. “Eu sempre tive como meta abrir um empreendimento que não tivesse qualquer semelhança com um bar ou balada, apenas um espaço gastronômico familiar”, diz a franqueada, que recebeu todo o respaldo necessário para abertura da unidade.

Autosserviço de chope artesanal

Uma das novidades que o Espaço Mestre-Cervejeiro.com Toledo oferece é o autosserviço de chope artesanal. Disponibilizado em 6 torneiras, o consumidor poderá adquirir um cartão pré-pago com o valor desejado e escolher quais dos chopes disponíveis são de sua preferência. Na tela, o cliente tem informações como o nome da cervejaria, do rótulo, estilo, teor alcoólico, descrição da cerveja, valor por ml, entre outras.

A nova loja do Mestre-Cervejeiro.com fica no Centro de Toledo (Rua Dom Pedro II, 3150), muito bem localizada, de frente para o Lago Municipal de Toledo. Vai funcionar de terça a domingo das 14 horas à meia-noite.