Tip Top lança campanha publicitária para televisão

O novo comercial de uma das maiores redes de vestuário infantil do país,intitulado “Tip Top Mega Store, tudo para seu filho”, apresenta um dos acontecimentos mais mágicos da vida de alguém: ter um filho.

Com duração de 30 segundos e produzido pela Z515, o vídeo mostra a espera ansiosa de um casal pela chegada do bebê de um jeitinho especial e carinhoso, colocando em evidência as dúvidas mais comuns da família, como o dia do nascimento, a curiosidade de ver o rostinho da criança, o sexo, a dúvida quanto ao nome.  Mesmo passando por este período de incertezas, a Mega Store da Tip Top chega para facilitar esta fase disponibilizando mais de quatro mil itens, entre roupas, brinquedos e acessórios, além de oferecer um atendimento personalizado.

“A estratégia é que nossos telespectadores conheçam o conceito da Tip Top Mega Store, onde é possível encontrar tudo para seu filho em uma única loja e fortalecer cada vez mais a nossa marca que, além de ter uma trajetória de mais de 60 anos no vestuário infantil, oferece um universo de produtos. Para a divulgação, optamos pela televisão e escolhemos emissoras e programas específicos por região para atingir o nosso público-alvo”, explica Daniela Boll, gerente de marketing da rede.

O plano de mídia contempla a veiculação do comercial em São Paulo durante os programas Hoje em Dia, Cine Aventura e Hora do Faro da emissora Record, além do Fazendo a Festa e Boas Vindas, da GNT, e em Teresina, na TV Globo nos programas, Encontro, É de Casa, Vale a Pena Ver de Novo e Novela 3 .

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito