Tip Top foca no público mineiro para expandir a rede em 2016

Há 64 anos atuando no mercado nacional de vestuário infantil, a Tip Top, rede de franquias referência no segmento, planeja para os próximos meses reforçar sua presença em Minas Gerais. Localizada na região Sudeste do país, o estado mineiro é quarto maior em área territorial e uma população estimada, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de aproximadamente 2.502.557, além disso, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), também é o terceiro do Brasil em número de pontos de vendas e o quarto em número de redes franqueadoras com 5,8% das lojas.

“Temos cinco unidades na região de Minas Gerais que tem apresentado ótimos resultados para a rede e prevemos a abertura de mais sete lojas. São Paulo e Rio de Janeiro apresentam um mercado cada vez mais saturado, portanto, acreditamos que o estado mineiro tem potencial para uma expansão agressiva”, conta Ricardo Marcondes, gerente de expansão da marca.

A Tip Top apresentou um faturamento de R$ 116 milhões em 2015 e prevê um crescimento de 7% neste ano. Para quem pretende investir no franchising, a marca disponibiliza dois modelos de negócios: o tradicional com investimento de R$ 420 mil, e a Mega Store de R$ 1,5 milhões. A projeção de retorno do investimento é de 36 a 40 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!