Tip Top é escolhida como a melhor empresa do segmento de moda pela Alshop

A Tip Top – referência nacional em vestuário infantil – foi reconhecida pela Alshop como a principal marca do varejo de shopping brasileirinho do segmento de Moda – infanto juvenil e bebê- eleita pelo consumidor. O prêmio contou com a participação de mais de 4,9 milhões de pessoas que votaram em todo o país as em mais de 31 categorias.

O Prêmio Lojista Alshop foi criado em 1998 e desde então, é tradição no calendário varejista nacional. “É muito gratificante receber este prêmio tão relevante para o varejo. Não temos dúvidas que é resultado do esforço, comprometimento e dedicação de toda família Tip Top que preza sempre pela satisfação dos nossos clientes”, afirma Daniela Venâncio, diretora de franquias.

Por mais de 64 anos, a Tip Top vem fazendo parte da vida dos pequenos e se mantém como referência nacional em vestuário infantil, conquistando gerações através da qualidade dos seus produtos e, principalmente pelo carinho e atenção que oferece ao seu bem mais precioso: as crianças.

Sobre a Tip Top

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. A rede encerrou o ano de 2015 com 106 lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito