The Pilates Studio Brasil abre novo espaço em Ipanema com projeto inspirado no mar do bairro

O The Pilates Studio® Brasil está de casa nova – e ampliada – em Ipanema, no Rio de Janeiro. Projeto do arquiteto Jorge Delmas, a inspiração arquitetônica do espaço é o mar de Ipanema e o estilo de vida dos cariocas locais. “Olha que coisa mais linda… É assim que me sinto quando entro no studio novo”, conta o proprietário e professor, Junior Carvalho.

Localizado no coração do bairro, na Rua Visconde de Pirajá 318, sala 211, e tem 100m², o espaço foi inaugurado em 12 de julho. “Um dos motivos que me fizeram mudar de endereço foi querer um espaço maior para trazer ainda mais conforto aos meus alunos. Não meço esforços para criar um ambiente agradável, tanto é que aqui eles podem selecionar até a intensidade da iluminação que querem na sala durante suas aulas”, destaca Junior.

O professor faz questão de acompanhar pessoalmente todas as aulas ministradas no studio, bem como os exercícios praticados. Dono de um currículo de peso, Junior Carvalho é professor de educação física há quase 30 anos e é respeitado nos maiores centros de fitness do Brasil e do mundo. No Rio de Janeiro, foi o primeiro a ser certificado no método desenvolvido por Joseph Pilates e desde 2006 é dono do único studio credenciado a exercer o Autêntico Método Pilates na Zona Sul carioca. Para obter mais informações sobre o The Pilates Studio® Brasil Ipanema e agendar aulas, entre em contato pelo telefone (21) 3813-7290.