The Kids Club recebe Selo ABF 2019

A The Kids Club, rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças, foi chancelada com a certificação da ABF – Associação Brasileira de Franchising – pelo 16° ano consecutivo. A empresa, que atualmente conta com mais de 70 unidades em 12 estados brasileiros, recebeu o Selo de Excelência em Franchising na categoria Sênior (SEF) para marcas com mais de 10 anos e mais de 50 franqueados.

O Selo de Excelência da ABF é concedido após minuciosa análise do processo de venda de franquias e da documentação jurídica, e, o mais importante, após uma pesquisa de satisfação realizada com seus franqueados. “Estamos muito felizes em receber a certificação, que chancela e reconhece a nossa qualidade como empresa franqueadora, quanto ao suporte prestado aos nossos franqueados, que é nosso principal objetivo. Entendemos que a premiação sela a boa relação que criamos e mantemos com toda a nossa rede”, explica Sylvia de Moraes Barros, CEO da The Kids Club.

A executiva ainda complementa. “O SEF mostra que estamos no caminho correto, cumprindo nossa missão de prestar suporte de qualidade para nossa rede e fazendo com que nossos franqueados tenham cada vez mais sucesso na operação, e, consequentemente, fortalecendo nossa marca”. A The Kids Club está entre os 10% das redes de franquia associadas à ABF que recebem anualmente o SEF, e faz parte do seleto grupo de menos de 1% das redes associadas que já foi chancelada 16 vezes.