Tem novidade na Água Doce: rede lança dois novos pratos, Mignon Suíno à Moda e Picadinho Água Doce

A rede Água Doce – que oferece o melhor dos Sabores do Brasil em cerca de 90 casas instaladas em nove estados, além do Distrito Federal – tem novidades deliciosas em seu cardápio. Dois novos pratos prometem agradar em cheio os clientes, são eles o Mignon Suíno à Moda e o Picadinho Água Doce.

Os pratos são criações da chef Juliana Ricobello. O Mignon de Suíno à Moda é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiabada picante dá um toque especial ao prato.

Já o Picadinho Água Doce é preparado com contra-filé cortado em iscas – servido com bacon – e preparado com um tempero especial. O prato vem acompanhado de farofa e arroz.

E como sempre acontece na Água Doce, as porções são fartas – além de deliciosas. Vale conferir!

O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.

Delícias como o Filé à Realeza (são cubos de filé mignon ou de frango preparados na chapa com condimentos especiais, recobertos por queijo, tomate, manjericão e orégano); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira; Moela à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!