Taco Bell inaugura a quarta loja no Rio de Janeiro

A rede Taco Bell – fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – inaugura nesta quarta-feira (10/4) sua quarta unidade na cidade do Rio de Janeiro, no Shopping Tijuca, Zona Norte da capital fluminense. No Rio, o Taco Bell também conta com unidades no Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América e BarraShopping. A nova loja é própria.

Localizado na praça de alimentação do centro de compras, o restaurante terá 62m² e atendimento de 19 colaboradores que atenderão de segunda a sábado (10h às 23h) e domingos e feriados (12h às 22h). O restaurante segue o padrão moderno internacional com ambientação que remete ao estilo californiano da rede, menu board digital e terminal de autoatendimento que permite a personalização dos pedidos e contribui para uma experiência interativa com a marca.

“Esta é a nossa segunda unidade que inauguramos no Rio apenas neste ano e temos cerca de 10 novas lojas previstas até o fim de 2019”, afirma a diretora de operações do Taco Bell Brasil, Daniela Heldt, acrescentando que o consumidor carioca tem proporcionado uma excelente receptividade ao estilo de comida oferecida pela rede.

Em todo o Brasil, a rede estima chegar a 200 unidades até 2027. O investimento médio para implantação de uma unidade do Taco Bell é de R$ 1.2 milhão, com prazo de retorno em 3 anos e meio. 

Ação ‘Taco Lovers’

Para comemorar a chegada ao Shopping Tijuca, os 100 primeiros clientes que visitarem a loja no dia 23 de abril (terça-feira), a partir de 10h, ganharão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, porção de nachos, refrigerante e camiseta personalizada numerada.

Cardápio brasileiro

Com ingredientes frescos, o cardápio no Brasil agrada diferentes preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Todas as proteínas (filé em tiras, frango e carne moída) também podem ser substituídas por feijão, sendo a opção indicada para os vegetarianos. Entre os produtos mais pedidos, estão os tacos, burritos, Crunchwrap e quesadillas, além de sobremesas como a Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine.