Suporte Smart inaugura primeira unidade no Espírito Santo

O franqueado irá trazer mais agilidade e qualidade aos serviços de assistência e suporte para aparelhos celulares na região metropolitana de Vitória

Para empreender, os irmãos Gabriel e Guilherme Cavalcanti da Silva resolveram unir dois mercados promissores: o de aparelhos celulares e o segmento de franquias. Segundo a ANATEL, atualmente são mais de 241,1 milhões de aparelhos no Brasil e a Associação Brasileira do Franchising (ABF) divulgou a perspectiva de crescimento na casa de 10% para este ano.  Os capixabas acabam de inaugurar em Serra, o município mais populoso do Espírito Santo, a primeira unidade da Suporte Smart, centro especializado no conserto de aparelho. 

Os novos franqueados da rede contam que sempre tiveram vontade de gerir um negócio próprio e que, após pesquisas, se identificaram com o modelo de negócios da Suporte Smart, bem como todo respaldo oferecido pela rede, em todas as etapas do processo, da compra até a abertura da loja. Aliás, o ponto escolhido foi estrategicamente estudado. “Na cidade não há grandes shopping centers e o local escolhido é referência em comércio, com grande fluxo de pessoas”, explica Silva. “Temos certeza do sucesso da rede na cidade”, finaliza. 

Endereço: Rua Vicente de Carvalho, nº24, Parque Residencial Laranjeira, Serra – Espírito Santo.