Supershopping Osasco traz Mr. Cat para o Super Para Você desta semana

O SuperShopping Osasco traz mais uma marca de calçados para o Super para Você, dessa vez com a Mr. Cat. A noite que reúne drinques, música e aperitivos em uma ação de parceria entre o shopping center e os lojistas promete ficar ainda melhor com o lançamento da coleção Royal Comfort, que traz sapatos, sandálias e sapatilhas confortáveis para o dia a dia.

“Com os resultados do Super para Você a cada semana, conseguimos focar nossa atenção nos eventos de forma cada vez mais estratégica, fidelizando clientes, atraindo o público e fortalecendo a relação com os lojistas”, comemora Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A Mr. Cat abriu sua primeira fábrica em 1980, no Rio de Janeiro, e desde então caiu no gosto de homens e mulheres com itens que agregam conforto e durabilidade às principais tendências da moda. O design único das peças avançou também para as bolsas, carteiras, mochilas, cintos e camisas. Atualmente, a Mr. Cat possui mais de 100 lojas em quase todas as capitais e grandes centros do país.

Além do Clube Melissa, primeira loja do segmento calçadista a partir do Super para Você, mais de 10 marcas já receberam os coquetéis no shopping center, como Hering, Arezzo, O Boticário, Óticas Carol e, mais recentemente, a L’Occitane au Brésil. Vivacci e Crocs serão as próximas anfitriãs da ação.