Supera vai inaugurar 30 novas academias no 1º semestre

Publicado em 29/01/2016 por Imprensa

Em ritmo acelerado de expansão, a franquia de escola SUPERA inaugura 30 novas unidades no primeiro semestre deste ano, ampliando sua presença em todo o território nacional.


Com a abertura dessas novas escolas, a rede irá contar com 230 unidades até o final de junho de 2016, consolidando o sucesso do curso de ginástica para o cérebro no Brasil e das possibilidades de sucesso para empreendedores interessados em investir em um negócio inovador.


“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 50 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos.”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador de uma das melhores franquias no segmento no Brasil.


Para o executivo, o segredo é não entrar na maré de pessimismo trazida pela crise e continuar investindo: garantir um bom suporte para os franqueados, materiais de qualidade, estratégias no desenvolvimento da empresa, presença digital e alinhamento às novidades do mercado fazem parte da realidade administrativa do SUPERA.


Entre os diversos motivos para este crescimento está o aumento da expectativa de vida da população, que tem levado a terceira idade a buscar recursos para manter a saúde do cérebro, se prevenindo do aparecimento de doenças como o Alzheimer.


Há alguns anos, a população tomou consciência dos benefícios da prática de atividades físicas. Agora, segundo o presidente fundador da franquia de escola, as pessoas estão começando a entender a importância de se cuidar do órgão mais importante do nosso corpo: o cérebro.


Além de oferecer um produto que transforma vidas, a franquia de escola SUPERA é um empreendimento seguro para investir. Com 4 selos de excelência em franchising, a rede não para de crescer em números de unidade e faturamento, garantindo sucesso aos franqueados.


O sucesso da franquia de escola é tão grande que foi destaque até no guia de franquias 2015/2016 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
No ranking “Top 10” das melhores franquias de treinamento e cursos, o SUPERA subiu 11 posições em relação a 2013, ocupando agora o 8º lugar e garantindo cinco estrelas na opinião dos avaliadores. Já na categoria “Desempenho de Rede”, a empresa ficou em 5º lugar.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Plano de expansão, Franquias de educação, Supera Cursos