Supera inaugura 5 novas franquias em abril

O movimento empreendedor ganha força em todo o Brasil. Os estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul ganharão cinco unidades da franquia de escola SUPERA no mês de Abril.

As cidades que agora têm uma escola de ginástica cerebral com um método exclusivo são: Sidrolândia (MS), Salvador – Ondina (BA), Arujá (SP), Belo Horizonte – Savassi (MG) e Diadema (SP).

Antes de inaugurar a unidade, os novos empreendedores da franquia de escola SUPERA recebem um treinamento intenso em São José dos Campos, onde fica a sede franqueadora.

Eles são capacitados para a gestão em diversos departamentos: Pedagógico, Comercial, Marketing, Administrativo e Comunicação.

Esses conhecimentos podem ser aplicados tanto na unidade quanto em escolas públicas e particulares, por meio do SUPERA Neuroeducação, que amplia as horizontes do franqueado e aumenta consideravelmente a lucratividade. Leia mais sobre esse assunto aqui.

No mês de março, foram inauguradas 9 novas unidades. Entre elas, a de Irecê (BA), com muito sucesso. A meta do mês inaugural foi definida em 20 matrículas, porém, com a dedicação do franqueado Jardel Maia e todo o suporte do franqueador, a meta foi superada, atingindo, em uma semana, 45 matrículas.

A franquia de escola SUPERA conta hoje com 100 unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil e ainda em Portugal. Mas não para por aí, o crescimento da rede está a todo vapor: em 2015, serão inauguradas 51 novas unidades.

Apenas no estado de São Paulo há 54 unidades SUPERA em funcionamento. Por causa da alta densidade demográfica, diversas cidades pelo estado ainda comportam a franquia de escola mais inovadora do Brasil. 

A unidade piloto, que funciona em São José dos Campos, está aberta para visitas. Os interessados em adquirir franquias da rede podem agendar uma apresentação online e uma data para conhecer a equipe franqueadora. Aproveite as excelentes oportunidades que a franquia de escola SUPERA pode te proporcionar. 

BrandPress

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!