Super Estágios inaugura terceira unidade no estado do Rio de Janeiro

É a terceira operação da rede no estado, que conta com oito franquias espalhadas pelo Brasil

Fundada em 2009, a Super Estágios é a primeira rede de franquias de estágios do Brasil. Desde a sua criação, a empresa foi a responsável pelo ingresso de mais de 1 milhão de estudantes no mercado de trabalho. Sob o comando de Carlos Edemar, ex- gerente de acesso público, a unidade começou a funcionar no dia 24 de agosto no município de São Gonçalo – Niterói, Região Metropolitana do Rio. Com essa, a rede chega a três franquias no estado.

Estou muito entusiasmado e feliz com esse novo desafio”, informa Carlos Edemar, administrador da nova unidade. “Sempre quis um trabalho que me permitisse ajudar as pessoas e também proporcionasse qualidade de vida melhor. Acredito que a Super Estágios me possibilita sucesso nos dois requisitos”, comenta.

Na prática, a rede conta com um sistema online com mais de 1 milhão estudantes, que podem ser encontrados pelas empresas na hora da contratação. Ao franqueado, cabe realizar a prospecção de novos clientes (empresas).

Vemos grande potencial no Rio de Janeiro”, explica Poliana Ferraz, fundadora da rede. “É um dos maiores polos econômicos do Brasil e possui uma enorme quantidade de estudantes e também de empresas que necessitam de novos estagiários”, finaliza.

Além de ajudar o estudante a ingressar no mercado de trabalho, a Super Estágios realiza o acompanhamento do mesmo na empresa durante todo o período de trabalho para garantir que a experiência seja a melhor para ambos os lados. Com oito unidades, a rede ainda prevê a abertura de 20 novos pontos pelo país.