Sunglass Hut inaugura segunda unidade em Manaus

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, está inaugurando sua segunda unidade em Manaus no dia 24 de agosto, nesta sexta-feira. O local escolhido foi o Shopping Manauara, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300, piso 2.

A Sunglass Hut é a única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado e com a inauguração desta nova unidade, Manaus passa a contar com os lançamentos das principais marcas de óculos de sol do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani. A Sunglass Hut também apresenta edições especiais e exclusivas de modelos de marcas como Persol e Ray-Ban, entre outras. 

Reforçando a importância do Brasil como um mercado onde deseja expandir sua marca, a Sunglass Hut já está presente nas principais capitais do país com 84 lojas entre próprias e franqueadas. 

Com investimento inicial de R$ 650 mil (incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial) e prazo de retorno estimado em 36 meses, a marca iniciou suas operações no ramo de franquias no Brasil em maio de 2016 e, desde então, já conta com diversas unidades inauguradas ao redor do país.