Studio Velocity: franquias de bike indoor focam no bem estar mental e físico do aluno

Sinta as batidas da música e tenha uma experiência profunda de meditação guiada em cima de uma bike, com a frequência cardíaca elevada, controlando a ventilação dos pulmões e sentindo a emoção tomar conta de si. Velocity é um treino de bike indoor que trabalha o corpo por completo e ultrapassa o conceito tradicional do treinamento físico. Realiza a conexão entre o indivíduo, o resgate de sua força interna e elevação da sua autoestima, com indicação para qualquer idade, podendo também ser praticado por deficientes físicos, visuais e auditivos.

Através de uma pesquisa musical muito profunda, os trainers de Velocity realizam um direcionamento terapêutico acentuado junto ao aluno, enquanto ele pedala. De forma direcionada, as emoções dos alunos são exploradas sensorialmente pelos professores através da música e da fala. Suas histórias, dificuldades e acertos são trabalhados individualmente, através de um mix de palavras-chave muito específicas, em momentos especiais, combinadas com o timming de cada música e trabalhadas pelos professores.

Toda a atmosfera de Velocity impacta os alunos, e quando percebem, estão dançando enquanto pedalam, emocionam-se com o estado de espírito atingido e vibram com suas conquistas e dos demais. Velocity reúne e integra pessoas que buscam objetivos similares entre si e na prática da atividade o remédio para curarem os seus problemas particulares. A ajuda é mútua, motivada pelos professores, que estimulam e desafiam os alunos a trocarem energia positiva entre si, como se ela estivesse pulsando em seus corpos.

“Temos várias histórias de alunos frequentando uns a casa dos outros, compartilhando experiências pessoais fora da academia, e muitas vezes em faixas etárias improváveis, como pessoas de 18 e 40 anos que hoje são hiper amigas e confidentes. Até casamentos já pudemos presenciar, eram alunos que entraram na Velocity sem nenhuma perspectiva de vida e foram evoluindo junto com o grupo, comemoram conquistas entre si. Aqui estimulamos a colocar a personalidade pra fora, sem julgamentos”, conta Ana Paula Simoes, Master Trainer da Velocity

O Studio Velocity conta com Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora da marca. Influencer digital e musa fitness, possui 4 MM de seguidores em seu perfil do Instagram.