Studio Mormaii Fitness registra crescimento de 80%

O Studio Integrado Mormaii Fitness, franquia de academias com método integrado, cresceu além do esperado para o setor. A rede aumentou seu faturamento em 80%, atingindo a marca de R$6 milhões. Para 2019, a empresa tem a meta ousada de triplicar seu tamanho.

“Fechamos 2018 com 16 academias por todo o país e já temos mais 24 contratos fechados para o ano que vem. Pretendemos terminar 2019 com mais de 100 unidades. Trabalhamos e investimos muito para que este crescimento ocorra de forma sólida e ordenada”, afirma Enrico Ferrari, diretor do Studio Integrado Mormaii Fitness.

O crescimento da rede supera o calculado para o setor de saúde, beleza e bem estar, que em sua última apuração, considerando o período de setembro de 2017 a setembro de 2018 registrou um aumento de 4,7%, enquanto o setor de franquias apresenta um crescimento de 7% neste período. Os dados são da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

“Ficamos muito felizes com o resultado. O nosso serviço é único. Oferecemos qualidade de vida para os nossos alunos e percebemos os benefícios desta prática por meio do nosso crescimento. Em turmas de até seis alunos atendemos às necessidades individuais de cada um, unindo as melhores técnicas disponíveis no mercado”, conta Enrico.

O Studio Integrado Mormaii Fitness é uma academia diferente. A empresa tem como foco o bem-estar do aluno, utilizando equipamentos e técnicas que, além de ajudarem na estética, diminuem dores e trabalham com prevenção de lesões.

“As pessoas sentem os malefícios que esportes de alto impacto, sem a devida preparação, causam no corpo. Hoje elas estão em busca de bem-estar e não mais apenas do corpo perfeito a qualquer custo. Aqui nos conseguimos preparar o corpo de forma saudável para a prática e treinamento de qualquer outro esporte”, explica Alessandra Gailey, educadora física que desenvolveu o método da rede e sócia do Studio Integrado Mormaii Fitness da unidade no Itaim Bibi.

Os interessados no modelo de negócio investem a partir de R$194,5 mil. A rede prevê o retorno no investimento no prazo médio de 24 a 32 meses.